Lego Ideas – Winnie The Pooh

Hoje vou mostrar alguns detalhes do set: Lego Ideas – Winnie The Pooh 21326, que ganhei do Mike no meu aniversário do ano passado.

Esse conjunto foi lançado em 2021, e faz parte da linha Lego Ideas, onde os projeto são desenvolvido pelos fãs! 

NÚMERO DE PEÇAS
1265

IDADE MÍNIMA
18

VALOR DE LANÇAMENTO
R$: 999,00

O manual conta com 141 páginas de instruções (já descontando as páginas de introdução). Ele é dividido em “7 etapas” seguindo a quantidade de pacotes. A montagem desse conjunto é um pouco mais elaborada, com técnicas mais avançadas, e as partes que achamos mais complexas foram a estrutura da árvore e os galhos.

Os minifigures são: Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão, Coelho Abel e Bisonho (Ió). Todos ficaram fofos demais, mas o Tigrão ficou perfeito!

Fiquei apaixonada pelos detalhes, o telhado da casa, a colmeia, as abelhas, o livro de histórias, e o interior da casa foram muito bem representandos.

De fato esse set trouxe a nostalgia e lembranças de quando assistia o desenho. 

Ah, e aqui embaixo, estão algumas fotos que fiz com os minifigures. Se você não me segue no insta @kouramanis corre lá para ver mais fotos dos toys no mundo real 😀

Uma curiosidade: Ano passado, a minha foto do Tigrão apareceu lá no Instagram da @Brickcentral fiquei muito feliz em ter minha foto sendo compartilhada por eles. O perfil deles é referência para nós colecionadores, eles sempre fazem desafios mensais utilizando os bricks, e divulgam as novidades do mundo Lego. Diversas fotos que eles compartilham, já apareceram inclusive no perfil oficial da @Lego lá no Instagram. Então se não conhecia o perfil deles, bora seguir lá.

Esse foi mais um post da linha Lego Ideas. 

Espero que tenha gostado, até a próxima!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>