Aniversário Mike – Anos 80

O tema escolhido este ano pelo Mike foi anos 80. 

Então, a ideia foi trazer um pouquinho dessa época e claro, escolhemos o que marcou a infância dele. 

Para a arte pensamos em focar em preto, e em algumas cores do cubo mágico: amarelo, vermelho, azul e verde.

Minha irmã pesquisou e criou perguntas de filmes, séries e desenhos que o Mike gosta.

Depois, criei 27 cartas sobre esses temas. Dessas cartas 12 tinham um símbolo, se ele acertasse a resposta dessas cartas, ganhava uma figurinha para completar um álbum de figurinhas de chiclete no estilo Ping Pong, que criei também e uma outra carta, dava o direito de receber um mini pôster dos Goonies.

Fizemos também 9 cartas com perguntas de brinquedos, doces, canal de televisão e objetos da época, se ele errasse alguma resposta das cartas que tinham o logo do programa Passa ou Repassa, ele deveria fazer alguma prova que selecionamos, igual ao programa.

As figurinhas foram inspiradas nas perguntas, e os temas remetem aos anos 80. No álbum, tem a indicação do ano de lançamento.

O mini pôster dos Goonies não poderia faltar, o Mike é super fã do filme.

Para dar um clima ainda maior de anos 80 para a festa, imprimi plaquinhas com o logo de filmes e desenhos (e escolhi os tons de vermelho e preto, como o Mike ama haha).

Para a festa escolhemos doces que marcaram os anos 80, hoje em dia não se encontram muitos, mas conseguimos trazer um gostinho de infância, porém, a maioria dos doces o sabor não é o mesmo, infelizmente.

Para o bolo e cupcake minha mãe fez decoração de pac-man, cubo mágico, fita, dominó, disco de vinyl, e acrescentamos uns brinquedos da época. 

Para o salgado escolhemos Pizza no estilo Tartarugas Ninja!

 

Mini Poster_Anos80
Tags_80

No dia, começamos a festa com os jogos, e assim que ele terminou foi hora de abrir os presentes! Mas esquecemos de fotografar essa parte haha. Mas trouxe um pouquinho da decoração e da comida. Estava uma delícia!

E para completar não poderia faltar música, então minha irmã criou uma playlist bem anos 80! Aperta o play para curtir.

Até a próxima!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>