A capa de um livro

Há uns dias, publiquei uma foto no meu instagram, porque participo de um desafio fotográfico (mas isso é assunto para outro post) o tema da foto era: Começa com A, então postei eu de vestido de noiva com All Star, e comentaram na foto:

all starTodos os créditos da foto para a minha fotógrafa: Aline Guadanhim que fez um trabalho lindo!

Então, fiquei curiosa e fui procurar o livro, encontrei ele em promoção no site do submarino e resolvi comprar.
O livro chegou ontem, bem antes do prazo de entrega.

Segue o resuminho do livro:

DSC_6595

“Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…”

Li as primeiras páginas e achei bem comédia, não sei se a história terá algo em comum comigo (além do vestido de noiva com all star vermelho haha). Mas…

DSC_6605

…como vimos no resumo, ela: “tem pavor a menção da palavra casamento”e há uns anos eu também tinha um certo medo em casar, não tinha ideia como seria a vida, que mudanças aconteceriam, que proporção teria. Mas aqui estou eu, casada há 1 ano e 2 meses, escrevendo pra vocês, que foi o melhor SIM que disse na vida, valeu super a pena, e apesar de ter medo, vencemos ele dizendo SIM, um para o outro todos os dias.

Agora vou mostrar algumas fotinhos. Eu casei de sapato vermelho e o Mike com All Star. Na festa troquei o sapato, pelo meu All Star vermelho e amei, além de ter dado um toque bem legal, não tive dores nos pés e pude curtir a festa tranquilamente.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

E não foi só nós que usamos All Star. Nossos pajens além de estar caracterizados de Agentes da SHIELD, também estavam de All Star igual do noivo. Ficaram uma graça.

4
E para completar os pastores que fizeram o casamento religioso e civil também entraram nessa (:
(OBS: os pajens, estavam com camisetas de heróis por baixo o que gostaram muito, porque durante a festa ficaram bem à vontade. O noivo e padrinhos também usavam camisetas de heróis por baixo dos ternos).

Processed with VSCOcam with c1 preset

 Espero que tenha gostado. E se você está lendo ou já leu o livro, deixe nos comentários, o que está achando/achou.

Até a próxima.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>