wp-pagenavi domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home2/abdtechc/reasonisyou.mikode.com.br/wp-includes/functions.php on line 6170O evento aconteceu no Colégio Liceu, a partir das 11hrs, e por lá passaram várias atrações, como: youtubers, dublador do Bob Esponja (que eu perdi a apresentação, e não to acreditando) campeonatos de cosplay, de dança e uma suuper atração o Beackman (que já já mostro pra vocês). Além de tudo isso, várias lojinhas com objetos personalizados ímã, caneca, camiseta, jogos, pixel art, mochila, moleton, pelúcia, almofada. E tinha também action, funko, mangá e lógico muita HQ lá da loja do Mike.
A foto abaixo, mostra os ímãs de Pixel Art/Hama Beads/Perler Beads (é uma arte feita pixel a pixel, com pequenos tubinhos de plástico coloridos que você derrete para unir e fazer o que quiser). Até então nunca tinha visto pessoalmente. Gostei muito do resultado, mas achei o preço um tanto salgado, provavelmente por ainda ser uma novidade e ser um pouco trabalhoso criar tantos modelos assim. O ímã que minha irmã comprou custou R$ 22,00.
Ficou curioso? Veja, esse vídeo da Brunna Schnorr ela explica direitinho o que é, onde compra, quanto custa e como faz:
Em todo Animefest uma galera prepara um look bem diferenciado e é possível saber quem vai para o evento, antes mesmo de chegar lá, porque muitos andam fantasiados pelas ruas.
Esse grupo do Star Wars caprichou no cosplay!
E esse carinha do Minecraft estava todo simpático, só não devia ser fácil estar vestido assim.
Dessa vez montaram os palcos em um lugar um pouco ruim, pois ficava bem na passagem para as banquinhas, por isso o acesso ficou um tanto prejudicado, e como estava chovendo não tinha muita opção para caminhar a não ser, ter muita paciência para ir de um lado ao outro. Por isso, não registrei muitas apresentações.
A apresentação mais esperada por mim estava marcada para 16hrs. Então eu e minha irmã tentamos garantir um bom lugar, mas já estava bem lotado. Fomos para lá às 15h30, enquanto isso esse senhorzinho da foto abaixo, organizava metodicamente, seu material de experiências e conferia se estava tudo certo. Sinceramente eu não imaginava quem era ele.. haha afinal eu estava esperando o Beakman, aquele cientista maluco, com um jaleco verde e o cabelo todo pra cima.
Com tudo pronto, começaram a fazer uma passagem, com vários seguranças para esse senhorzinho passar. E aí caiu a ficha… era nada mais, nada menos que Paul Zaloom: o Beakman, minha genteee! =O Não consegui uma foto muito legal, porque estava eu lá na ponta do pé tentando registrar e cai bem na hora kkk por isso ficou um pouco desfocada.
Minutos depois, eis que ele surge, com seu jaleco verde e seu cabelo todo maluco: Beakman! Foi um momento extremamente nostálgico, nunca imaginei que conheceria ele. E minha irmã conseguiu registrar ele bem de pertinho. Aperta o play!
O Mundo de Beakman, passava na Tv Cultura nos anos 90 e foi até 2002. Voltou por um tempo em 2011 na Tv Cultura e em outros canais. No programa original de Beakman, eram lidas cartas de telespectadores reais, dos EUA. O objetivo dessa série era ensinar ciência de uma forma bem simples e divertida e foi exatamente assim que ele fez.
Na apresentação ele chamou algumas pessoas do público e fez algumas perguntas sobre a ciência no geral. Depois, fez algumas experiências e explicou cada uma delas cientificamente, com muito bom humor.
Com um jeito muito cativante ele conseguiu mostrar as experiências e arrancar muitas risadas do público. Veja, um pouquinho da apresentação desse dia!
E você também assistia esse programa?
Até a próxima :*
Agora, vou falar sobre o evento que rolou ontem aqui em Campinas, a 12ª edição do Campinas Anime Fest, conhecido como CAF, que acontece no Colégio Liceu Salesiano. Como já comentei aqui no blog, o Mike tem uma loja de HQ’s e na maioria dos eventos do Anime Fest, a loja dele marca presença por lá. Fomos para o evento às 11h30. Dessa vez estava um pouco vazio, comparado com o evento que aconteceu em agosto, também no Liceu.
Como sempre, vimos vários estandes de camisetas, gorros com personagens, chaveiros, bottons, imãs, actions, HQ’s, comida japonesa, barraquinhas de comida e etc..
Além disso existem competições de dança, cosplay e games. E tem o pessoal que não vai para competir, mas não deixa de lado um figurino diferente. O importante é se divertir.
Dentre as atividades e estandes, acontecem algumas palestras, veja quem marcou presença:
Imagem oficial de divulgação.
Das atrações que viram acima, a que mais me chamou a atenção (como sempre), foi o dublador Ricardo Schnetzer. Fui conferir de pertinho a palestra. Pensa num cara divertido e ama o que faz, ele é assim! E a voz dele é muito icônica, eu tinha a sensação que o Nicolas Cage, estava lá, rsss.
Ricardo tem 62 anos, é ator, dublador e diretor de dublagem. Está nesta área desde 1974. Com tanto tempo de experiência, tem muitos personagens em seu currículo, dentre eles estão: Al Pacino, Nicolas Cage, Tom Cruise, Richard Gere, Hank do desenho Caverna do Dragão, Capitão Planeta, Mestre Macaco nos filmes de Kung Fu Panda, Benson em Apenas um Show, Exterminador em Jovens Titãs, Maurice em Madagascar 2 e Madagascar 3 e outros.
Eu achei super legal! Então eu e o Mike, entramos na fila para tirar uma fotinho. E olha como ele é descolado, usa all star vermelho *0*
Aproveitamos e pedimos pra ele falar como o Capitão Planeta haha.
Depois da palestra, fizemos uma pausa para um lanchinho e então começou uma chuvona, o que fez o povo ficar um tanto disperso, enquanto outros pulavam na chuva haha.
E nós, aproveitamos para tirar umas fotinhos.
Dessa vez no estande da Comic City, não faltou o gibi: Batman a Piada Mortal, um gibi que muitos queriam no evento anterior. E acabou dando uma ideia para a foto do desafio de hoje, que participo no Instagram, onde o tema era: Última selfie do mês, pra quem não viu, veja aqui e aproveita pra me seguir ^^
Aqui é o pessoal da Comic City (: Pra quem não conhece visite e curta a Fan page deles: Comic City
E foi assim, mais um evento onde marcamos presença! OBS: Olha nossas T-Shirts bacaninhas (: Todas da loja Renner, lá encontramos várias opções de camisetas “nerds” masculina e feminina, com um preço legal R$ 39,90.
Até a próxima ^^
Imagem do banner: divulgação oficial do evento.
]]>